quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mensagem de AUGUSTO GRAÇA

Caro Orlando Monteiro. Sem duvida,o tabaco é bastante nocivo,tenho muito prazer na medida do possivel,de fazer parte deste grupo,pois é nos momentos dificeis e sobretudo na doença que precisamos de todo o apoio,e,sei do que falo.A natureza dotou-me de uma voz timbrada,eis porque me encontro a cantar todas as semanas,porem,deixei de fumar apos 42 anos de vicio,porque fui operado às artérias para desentupir as duas pernas. Confirmação médica ( o tabaco )196 agrafos para suturação. Isto ha 5 anos,portanto,estou inteiramente convosco,para vos desejar muita coragem,lembrem-se que apesar de tudo,ha sempre quem esteja pior que nos.Psicologicamente é algo de muito importante,fui assim educado,assim fiz com os meus filhos e deu resultado.Muita coragem,optimo restabelecimento,são os meus sinceros votos,um abraço fraterno com sol de Paris.

1 comentário:

  1. Amigo Augusto Graça são palavras como as suas que nos dão alento é grande o meu prazer de o ter como membro deste meu grupo e vou pegar nestas palavras e passalas para o meu blogue que serão mais vistas por doentes e outros vou dando noticias um forte abraço de coração AMIGO. === Original Message

    ResponderEliminar