segunda-feira, 27 de abril de 2009

É ASSIM MESMO QUE EU QUERO SER ÚTIL FAZENDO AMIGOS

amigo Orlando
gostei imenso da sua mensagem,já agora eu sou o Fernando Nelhas da Silva
53 anos e fui operado em 29 Setembro de 2007 no IPO neste momento estou
com uma ligeira infecção das vias respiratorias, mas penso que rapidamente
vai passar, sou voluntario no IPO e contacto com doentes antes e depois da
operação.
Antes para os tentar preparar para os que os espera e depois no apoio moral.
Fico contente com o seu trabalho no HPV espero que tenha mais amigos a
dar-lhe apoio.
Amigo Orlando eu não consegui ver os seus Blogues porque não me mandou
os endereços dos respectivos,so tendo os endereços e que posso visita-los.
Agradecia pois que mos enviasse assim que lhe for possivel.
Fico pois a aguardar noticias suas amigo Orlando
Grande abraço
Fernando Nelhas


2009/4/24 orlando manuel goncalves monteiro monteiro <orlandomont@live.com.pt>
Ora muito boa tarde amigo FERNANDO SILVA inicialmente vou-me apresentar sou Orlando Monteiro tenho 60 anos de idade e sou um LARINGECTOMIZADO fui operado no dia 10 de Janeiro de 2007 uma LARINGECTOMIA TOTAL no hospital pulido valente a vida cotinua a maior dificuldade é as secreções no entanto tudo bem dando um passo cada dia falo por voz esofágica rasoavelmente é claro que não tem nada como antes. Fiquei muito satisfeito quando recebi a sua mensagemespero que já tenha ido aos blogues eu não percebo nada de internet nem de computadores no entanto sempre vai dando para entreter a dizer mal das coisas que me queriam matar. Amigo a finalidade é conseguir o maior contacto com doentes da patalogia da voz e tentar dar oportunidade aos que vierem até a mim por estemeio poderem se sentir felizes e fazerem-me a mim tambem.Espero contar consigo com apoio a levarmos isto para a frente olhe que com presistencia consegui quese realiza-se o 1º encontro de LARINGECTOMIZADOS do HPV que se fez no dia MUNDIAL DA VOZ no dia 16 deste mês fico a aguardar noticias suas esperando que se encontre em forma receba um forte abraço. ORLANDO MONTEIRO

Sem comentários:

Enviar um comentário