segunda-feira, 29 de junho de 2009

NOTICIA COMENTÁRIO DE ANTONIO FEIO COM BASE SUA DOENÇA

DECIDAM-SE!!! : 28/Mai/2009
Como toda a gente já sabe isto de ser “doente-famoso” tem muito que se lhe diga. São notícias atrás de notícias. Só me falta ser capa da BOLA… LOL. Mas não deve tardar muito. LOL. Devem estar à espera que eu dê um grande pontapé no “bicho”… LOL.
Hoje, 28 de Maio, o “jornal” 24HOAS tem uma chamada de primeira página que diz o seguinte:
“António Feio revela que vai começar a quimioterapia”. Ora aqui está mais uma notícia esclarecedora!!! LOL. Uma notícia que, para além de incorrecta, tem, no mínimo, dois meses de atraso. É por estas e por outras que eu continuo a adorar tudo o que se escreve neste jornal. A minha primeira reacção foi rir-me e pensar: “estes tipos não acertam uma”!!! Mas depois li a notícia propriamente dita (pág 27) o que me deixou mais baralhado. A notícia, da responsabilidade de Vanessa Barros Cruz, revela, entre outras coisas, exactamente aquilo que eu disse, e cito: “Vem aí uma outra etapa, que é a quimioterapia e a radioterapia. São seis semanas, e depois, se tudo correr bem, espero estar pronto a ser operado”.
O que me leva a concluir que quem fez o título da capa do dito “jornal” não deve ser a mesma pessoa que fez o artigo e muito menos se deu ao trabalho de o ler. LOL. Na capa, vou começar a quimioterapia, no artigo vou começar a quimioterapia e a radioterapia…
Afinal em que é que ficamos? Decidam-se, que eu tenho de dar uma resposta ao meu pâncreas!!! LOL.
Sobre isto não há muito mais a dizer. Talvez, somente acrescentar que, na minha modesta opinião, o Pâncreas, segundo o mesmo 24HORAS, está para o corpo humano como a informação está para os leitores do referido “jornal”: É POSSÍVEL VIVER SEM AMBOS!!! E a prova aqui está: eu hoje li o 24HORAS, não houve uma única informação que me interessasse e continuo vivo!!!
LOLedepoiseuéqueembirrocomo24horas

Sem comentários:

Enviar um comentário