segunda-feira, 30 de março de 2009

UM CONSELHO

PREVINA A SUA SAÚDE NÃO FUMANDO E MODERANDO O CONSUMO BEBIDAS ALCOÓLICAS sei do que falo....

PARA QUE CONSTE

O LARINGECTOMIZADO constitui um desafio para qualquer Profissional da SAÚDE. A alteração da imagem corpural a dificuldade ou impossibilidade de comunicação oralmente, as restrições alimentares e os internamentos prolongados e repetidos são alguns dos muitos problemas que afectam estes doentes para alem da sua patologia de base. Com o objectivo de tentar melhorar a qualidade de vida do LARINGECTOMIZADO criámos esta página para permitir um melhor apoio e acompanhamento dos doentes e familiares nas diferentes fases da doença após a alta.

DIA MUNDIAL DA VOZ

Dia 16 de Abril próximo a MOVAPLAR (( movimento de apoio a LARINGECTOMIZADOS )) irá realizar o VII Encontro de laringectomizados para familiares e amigos o encontro terá lugar no Auditório da Escola Superior de Enfermagem FRANCISCO GENTIL recinto do IPOLFG contando com a intervenção de vários Profissionais de Saude especializados neste campo, bem como de Voluntários do MovAplar. Foram convidados laringectomizados para partilharem as suas experiências.

terça-feira, 24 de março de 2009

um conselho AMIGO

A todos os amigos que visitarem este blogue e que fumão deixem de o fazer a partir deste momento pois o prazer do fumo do tabaco não compença em nada as faltas que sentimos quando por fatalidade da vida ficamos LARINGECTOMIZADOS eu sei o que digo